COMUNICADO IMPORTANTE: EDITADO EM 23/03/2020.

COMUNICADO IMPORTANTE: EDITADO EM 23/03/2020.

O Plano de Saúde “Santa Casa Saúde de Araçatuba” toma medidas de segurança contra o COVID-19.

 

Em cumprimento às determinações do Ministério da Saúde e sobretudo em atenção à vida de todos os nossos colaboradores e clientes, informamos que a partir da data de amanhã (24/03/2020) nossa Sede Administrativa estará atendendo em horário reduzido das 07h às 13h.

Salientamos ainda que mesmo com horário e equipes reduzidas, nossos compromissos com empresas e clientes no tocante a Autorização de Guias e assuntos relacionados a cobrança/recebimento de valores, permanecerão sendo desenvolvidos normalmente.

Abaixo medidas adotadas em 18/03/2020:

O Plano de Saúde “ Santa Casa Saúde de Araçatuba” decidiu nesta quarta-feira (18/3) adotar medidas de segurança para evitar a transmissão do novo corona vírus (COVID-19) entre os beneficiários e a disseminação entre colaboradores. As medidas serão iniciadas a partir desta quinta-feira (19/3).
• Será disponibilizado álcool gel em todos os guichês de atendimento aos beneficiários;
• Todos os funcionários que atendem os beneficiários utilizarão máscaras;
• Será feita uma triagem de pessoas na recepção permitindo o máximo de 10 pessoas na emissão de guias/Caixa;
• Será feito um rodízio de funcionários nos setores com uma equipe das 07:00 às 12:30 horas e outra das 12:30 às 18:00 horas.
• Funcionários que encontram-se no grupo de risco com comprovação médica através de médico assistente ou médicos da operadora serão dispensado por 14 dias; Ex ( Asma,Bronquite, Diabete)
• Cancelada todas as reuniões e palestras no anfiteatro;
• Está proibida a circulação de funcionários nos corredores;
• Manter todos os ambientes abertos e arejados;
• Todos os procedimentos eletivos serão adiados conforme orientação da Ans/Secretaria Estadual Saúde/ Ministério da Saúde;

Ressaltamos que é de extrema importância que os beneficiários/população se conscientize das medidas que estão sendo tomadas e cumpra o período de resguardo. Tais medidas são baseadas nas diretrizes do Ministério da Saúde, ANS e Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.

 

Araçatuba, 18 de Março de 2.020

 

José Wagner Trivellato                                                                  Fábio José Blaya Martinez
– Diretor Executivo-                                                                                – Superintendente-

Nenhum comentário

Publique um comentário