Emissão do Extrato de Pagamentos para Declaração de IRPF 2018

Emissão do Extrato de Pagamentos para Declaração de IRPF 2018

Prezados Beneficiários e Responsáveis Financeiros de Planos com contratação INDIVIDUAL:
seguem orientações sobre as três formas disponíveis de solicitação do Extrato de Pagamentos efetuados no ano calendário 2017:

Emissão do Extrato de Pagamentos para IR via Portal do Beneficiário
1- Acessar o endereço eletrônico:  portalbeneficiario.scsaudearacatuba.com.br
2- Selecionar “Cadastrar” e preencher todos os campos da tela (sem pontos e traços) com as informações do BENEFICIÁRIO DO PLANO (não do responsável pelo pagamento, caso sejam pessoas distintas); finalizar clicando em “Confirmar”.
3- A senha do primeiro acesso será enviada para o e-mail informado na primeira tela de cadastro; retorne a tela de acesso e selecione “Entrar” e informe o número da carteira (sem pontos e traços) e a senha recebida por e-mail.
4- No menu “Relatórios” clicar em “Declaração DMED para Imposto de Renda”.
5- Selecionar no campo “Filtros” o ano calendário que se deseja gerar e atualize clicando no botão
6- Selecione o registro clicando no check-box e finalize clicando em “Gerar Declaração”.
Nota: se o navegador estiver configurado para bloquear janelas poup-ups será necessário permitir a exibição desta.

Solicitação do Extrato de Pagamentos para IR via e-mail
1- Enviar mensagem de e-mail contendo nome completo e CPF do responsável pelo pagamento (o mesmo “sacado” que consta no boleto) para o endereço: informatica@scsaudearacatuba.com.br. Sua solicitação será atendida em até 48h.

Solicitação por escrito
Comparecer à recepção da Operadora Santa Casa Saúde de Araçatuba (Rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 1092 – Vila Mendonça) e solicitar o formulário de requisição.
Em até 48h após o preenchimento da solicitação o Extrato estará disponível para retirada na recepção.

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