Santa Casa de Araçatuba abre unidade e oferece vantagens em Planos de Saúde

Santa Casa de Araçatuba abre unidade e oferece vantagens em Planos de Saúde

Trabalhos começaram este mês; escritório atende de segunda à sexta, das 7h30 às 18h.

Como forma de aperfeiçoar a estrutura de atendimento, a diretoria do Plano Santa Casa Saúde de Araçatuba iniciou, este mês, as atividades em Penápolis. Com um escritório na avenida Eduardo de Castilho, 243 – Centro, a empresa traz em seu roll uma série de vantagens aos usuários.

Conforme informou o superintendente Fábio José Blaya Martinez, a ideia em apresentar os serviços oferecidos surgiu após um estudo feito pela empresa. “Levantamento nacional mostra que 24% possuem plano de saúde. Diante desse resultado, fizemos um cálculo baseado na população da cidade, chegando à conclusão que apenas 4,9 mil pessoas tinham algum plano”, disse.

Em funcionamento desde 1997 e devidamente credenciado e regulamentado pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), sob o número 41.880-3, os tipos de contratação oferecidas são individual/familiar (pessoa física) e empresarial (pessoa jurídica), que contam com as coberturas Completa (ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, consultas, exames e internação), Econômico Hospitalar (atendimento pronto-socorro e internações, clínicas e cirúrgicas) e o Prático Ambulatorial (atendimento em pronto socorro, consultas e exames).

“Nosso objetivo não é apenas abranger Penápolis, mas sim toda a microrregião. Com isso, contamos com uma série de vantagens que o beneficiário pode desfrutar”, destacou. Além da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, a Operadora possui contrato com outros 11 hospitais, 676 profissionais, 18 laboratórios e 14 serviços de imagem. “O beneficiário conta ainda com um atendimento nacional de urgência e emergência da Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde)”, ressaltou.

Cobertura
Na área de cobertura do plano, são 25 mil beneficiários que já aderiram a algum dos produtos da Operadora. Além de todas estas vantagens, os usuários de Penápolis e da microrregião contam com o credenciamento da Santa Casa local para atendimentos e internações, bem como de laboratórios de exames e clínicas médicas.

“Em casos de alta complexidade, o beneficiário é transferido para o nosso hospital em Araçatuba, que é referência em toda a região”, observou Martinez. O Superintendente ainda frisou que os usuários contam com uma rede própria de atendimento onde se destaca o Ambulatório Médico que proporciona agilidade em consultas médicas nas especialidades Clínica Médica, Pediatria, Psiquiatria, Cardiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Geriatria, Dermatologia, Gastroenterologia, Cirurgia Geral e Nutricionista.

“O beneficiário liga, faz seu agendamento e já sai de lá com os exames agendados para fazer no laboratório próprio e o retorno médico, também. Tudo isso com o objetivo de prestar um atendimento ágil, humanizado e com resolutividade”, relatou. Além de Martinez, a equipe gestora do Plano de Saúde é formada pelo Diretor Executivo José Wagner Trivellato e os Gerentes Fernando Morilla (administrativo) e Fábio Cintra (operacional). Em Penápolis, o comando da unidade está aos cuidados de César Rocha, tendo como colaboradora a recepcionista Taís.

Vantagens
Neste mês de inauguração, os interessados em fazer um dos planos oferecidos terão 10% de desconto nas dez primeiras parcelas, isenção da taxa de inscrição e sem carência para exames simples e consultas.

“Quem quiser pode solicitar uma visita de nossos representantes pelo telefone (18) 3653-4045 ou vir até aqui no escritório, no horário das 7h30 às 18h”, finalizou Martinez.

Maiores informações também podem ser obtidas pelo endereço de e-mail comercial@scsaudearacatuba.com.br, ou pelo site www.scsaudearacatuba.com.br.

Atendimento
Santa Casa Saúde de Araçatuba – Escritório Penápolis
Av. Eduardo de Castilho, 243 – Centro
Segunda à sexta das 7h30 às 18h
Telefone: (18) 3653-4045

 

Por: Ivan Ambrósio (redacao@jornalinterior.com.br)

Nenhum comentário

Publique um comentário