Comunicado – Pesquisa de Satisfação 2021

Comunicado – Pesquisa de Satisfação 2021

Prezado Beneficiário(a):

No intuito de seguirmos realizando melhorias e trazendo inovações que reflitam no bem-estar de todos os nossos conveniados, é chegado o momento de ouvirmos VOCÊ através da nossa pesquisa anual de satisfação. Para conferir o máximo de confiabilidade e transparência neste processo, o Plano Santa Casa Saúde contratou a conceituada empresa IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente que é referência nacional na missão de desenvolver o relacionamento entre empresas e seus clientes.

O método de pesquisa utilizado pelo IBRC é a aplicação de um questionário que contém 10 (dez) perguntas que serão feitas por meio de contato telefônico para uma parcela de nossos beneficiários escolhidos por amostragem aleatória. Salientamos que durante a entrevista não será solicitado nenhum depósito em dinheiro ou informações bancárias do entrevistado, apenas informações referentes ao seu plano de saúde e a assistência recebida através dele.

Havendo disponibilidade e interesse de vossa parte em participar de nossa pesquisa, caso receba a ligação de um entrevistador do IBRC pedimos que por favor nos ajude a melhorar ainda mais por VOCÊ e para VOCÊ!

Sendo o que tínhamos para o momento, informamos que permanecemos à disposição para esclarecimento de dúvidas referentes a este processo através do fone (18) 3607-2720 ou e-mail contato@scsaudearacatuba.com.br.

Araçatuba(SP), 22 de Janeiro de 2021.

No Comments

Post A Comment